2011/05/31

A opinião dos nossos alunos sobre a BE

O que pensam os nossos alunos da colecção da
Biblioteca Escolar ?

Duarte Correia e André França - 8B : " - Nós achamos que a colecção de livros da BE tem qualidade porque há uma grande preocupação em adquirir os livros de que gostamos. Existem romances, livros de aventuras e narrativas de factos históricos.
Faltam, na nossa opinião , alguns livros com passatempos. "

Beatriz Martins - 8B : "- Eu considero que os livros da BE são bastante divertidos e interessantes. Existe a preocupação de adquirir sempre novos livros que correspondam aos nossos interesses. Foi a colecção desta Biblioteca que me fez começar a ler..."

Carolina See - 8B : "- Eu acho que os livros da BE são muito adequados à nossa idade e contêm informações muito úteis."

Marta França - 6B : " - Eu acho que os livros que compram são muito bons, muito divertidos e ao meu gosto."

Diogo Azevedo - 6B : "- Eu acho que os livros que eu li até hoje são muito giros e interessantes."

Inês Gusmão - 5B : "- Eu acho que os livros que compraram são muito interessantes."

Filipe - 5B : " - Eu acho que os livros são muito bons e divertidos."

A todos os alunos que espontaneamente deram a sua opinião, o nosso muito obrigada. A promessa de continuar a inovar e enriquecer a nossa colecção com livros, CDs e DVDs do vosso agrado será cumprida.
A todos um Bem Haja !

Sem comentários:

Leitores: