2011/06/09

MELHORES LEITORES - 3.º Período 2010/11




A equipa da BE apurou os melhores leitores deste período, tendo concluído que os alunos que mais livros requisitaram e leram, foram:


Os prémios serão entregues aos legítimos vencedores, na Biblioteca Escolar, dia 16 de Junho, pelas 11h 45m.

NOTA: Os elementos que constituem a Equipa da BE, bem como a sua Coordenadora, congratulam-se com o elevado número de requisições domiciliárias que atingiram , contabilizando todo o ano lectivo, um total de 1508 livros.

Sinceros e merecidos Parabéns !

Concurso de História - VIAJANDO NO TEMPO




Ao longo do ano realizaram-se as duas primeiras sessões eliminatórias,deste concurso, com a intenção de escolher um aluno , por cada turma de 5.º ano, que viesse a participar na final, a realizar no dia 16 do corrente, na Biblioteca Escolar, e permitisse escolher o finalista/ vencedor.
Os alunos apurados para a finalíssima foram:
5.ª A - Mafalda Paredes, n.º 18
5.º B - Pedro Saraiva, n.º 16
5.º C – Diogo Pereira, n.º 5
5.º D - Gonçalo Rodrigues, n.º 10

Aos alunos seleccionados para participar neste concurso desejamos "Boa Sorte" e esperamos que venham muito bem preparados!
Até breve!

Concurso de História - QUEM É QUEM ?

Realizou-se, de 1 a 3 de Junho, um concurso promovido pela Disciplina de História em articulação com a BE e cujo objectivo era identificar as figuras históricas, afixadas no corredor do 1.º piso e na Biblioteca. Os alunos participaram com entusiasmo e o vencedor foi:

Frederico Cardoso- 6.º B

Sinceros parabéns ao vencedor!

2011/06/08

Vencedores do Concurso de Ortografia

Publicam-se os resultados do Concurso de Ortografia, que se realizou no auditório no dia 6 de Junho. Os professores de Português congratulam-se com a participação empenhada dos alunos e felicitam os vencedores.

image

Vencedores dos Concursos de Leitura

No âmbito da Semana das Línguas, realizou-se, no dia 6 de Junho, a final do Concurso de Leitura, uma colaboração entre a disciplina de Língua Portuguesa e a Biblioteca Escolar. Agradecemos a participação de todos os concorrentes e felicitamos os vencedores.

 

image

 
   

image

Leitores: