2011/11/16

Visita de Estudo ao Palácio Nacional de Queluz




Dia 11 de Novembro de 2011 realizou-se uma Visita de Estudo ao Palácio Nacional de Queluz, dinamizada pelo grupo disciplinar de História e sob a responsabilidade das professoras Luísa Delgado e Madalena Santos. Nesta Visita de Estudo participaram todas as turmas do 6ºano, tendo revelado muito empenho, pela forma como , ao longo da visita, questionaram o guia, revelaram e consolidaram conhecimentos. Os referidos alunos assistiram a vários "quadros" de "História ao vivo" e ouviram música palaciana, o que os deslumbrou.
Terminada a visita ao Palácio, fez-se um piquenique , ao qual se seguiram actividades lúdicas nos jardins anexos ao palácio.
Da referida visita foi feita uma "reportagem fotográfica" pela professora Cristina Monteiro, da qual deixaremos aqui uma pequena, mas significativa, mostra.

E foi assim, com alegria e vontade de aprender, que juntos passamos o dia 11-11 de 2011. A todos os que nos acompanharam na realidade e , também aos que nos acompanham, agora , nesta viagem virtual, o nosso sincero OBRIGADA !

Leitores: