2010/06/01

ENCONTRO com a PINTORA e ex-aluna da Escola - Dr.ª Tânia Rocha

Tânia Rocha ...

Realizou-se na passada sexta-feira,dia 28 de Maio, um encontro promovido pela BE/CRE, em articulação com a disciplina de Artes-Visuais, em que esteve presente a pintora e antiga aluna da Escola- Dr.ª Tânia Rodrigues
A pintora e antiga aluna da escola, encantou a assistência falando do seu percurso escolar, como aluna, recordando a escola antiga e alguns professores que a marcaram mais profundamente. Referiu o nome da já falecida professora Margarida Guimarães, responsável pelo mais antigo Clube Europeu da Europa, e da sua influência na escolha do curso que acabou por frequentar e concluir com êxito.


Tudo começou , segundo Tânia Rocha, com uma pequena exposição do Clube Europeu que a levou à Irlanda e lhe aguçou o interesse pela arte da pintura.
A assistência era constituída por professores, outros elementos da comunidade escolar , alunos do 8.ºB, de Artes visuais, e pelos professores da referida disciplina- Prof:ªConceição Rosa e Prof. Agostinho.
A sessão foi bastante participada quer por parte dos alunos, quer dos professores que assistiram ao encontro. É sempre bom recordar!

Sem comentários:

Leitores: